Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

13-04-2008 17:24
Autor: Ramos da Cunha
Candidato à Câmara de Valongo Imprimir Responder
Caro olheiro acha que os "deuses" da distrital e da concelhia do PSD autorizavam o Carlos Teixeira a pòr o pescoço no cêpo se fosse ele o candidato escolhido? Não seja ingénuo.
O Fernando Melo é quem oferece maiores garantias ao PSD para voltar a ganhar as eleições e isto é, para o PSD, o que importa: ganhar eleições ... o resto, os interesses de Ermesinde e do resto do Concelho, isso é secundário, portanto, se nada de excepcional acontecer, vamos ter de votar - ou não - no Fernando Melo. Eu não voto pq entendo que a minha freguesia e o resto do Concelho merecem melhor ...
Não te deixes levar, companheiro. Cumprimentos.

15-04-2008 11:58
Autor: Santos Pinto
Re: Candidato à Câmara de Valongo Responder
A disponibilidade de Carlos Teixeira para encabeçar uma candidatura à Câmara de Valongo pelo PSD, está na mesma linha da mais que provável candidatura de Afonso Lobão pelo PS.
Ambos servem apenas para evidenciar a importância de Fernando Melo, bem como o facto de não existirem alternativas credíveis a este.
Ambos os candidatos a candidato, são homens do aparelho, um no activo (Lobão) e outro (Teixeira) aliado dos responsáveis pela desgraça que foi a constituição da última lista do PSD à Câmara.
Do lado do PS, a única alternativa possível era a Dra Maria José, mas parece que vai ter de o fazer como independente, isto se tiver coragem, ela e os seus apoiantes.
Uma candidatura de Fernando Melo pelo PSD com o apoio dos órgãos concelhios, e sem interferência de outros centros de decisão aos quais está ligado o Sr. Comandante dos Bombeiros de Ermesinde, é sem dúvida uma excelente solução.
Ainda se lembram do estado em que estava o Concelho quando Melo chegou cá?
Já agora aconselho o Sr "Ramos da Cunha" a não falar daquilo que não sabe, e a parar de intoxicar este espaço com afirmações pseudo-bombásticas, apenas escritas, porque a coberto do anonimato e impossíveis de sindicar.

05-05-2008 16:22
Autor: atento
Re: Candidato à Câmara de Valongo Responder
se o senhor não vota o melhor é ficar calado. Penso que desta forma não tem voto na matéria...

02-05-2008 20:49
Autor: atento E
Re: Candidato à Câmara de Valongo Responder
Eu tenho uma ideia jenial maria jozé na camara eSónia Sousa na junta de ermesinde

06-05-2008 23:16
Autor: Ressonânias - Escola Secundária de Ermesinde
Ressonâncias - Espectáculo de artes performativas, polivalente da Escola Secundária de Ermesinde 16 Responder
"Ressonâncias" é um espectáculo de artes performatiavs que alia curtas-metragens com artes de palco. Expressão corporal e dança farão parte do espectáculo, aliadas a excertos dramáticos. A música terá ainda lugar, através da banda "Emur" que dará um concerto na segunda parte do evento. Ondas de choque para o público, que serão obtidas através do tratamento de temas diversos como a liberdade, a solidão, a passagem e o sentido da vida, o amor e o poder, entre outros.
"Ressonâncias" irá realizar-se no polivalente da Escola Secundária de Ermesinde, no dia 16 de Maio pelas 21.30, com entrada livre.
Um espectáculo a não perder!

Qualquer dúvida contactar por email, ou então através do telemóvel 917839801

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.