Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-04-2024
Jornal Online

Zona de Debate

08-04-2008 15:14
Autor: Carlos
Culpa dos acidentes de transito Imprimir Responder
Boa tarde.
Não sei se será aqui o sitio indicado para deixar esta dúvida mas a pouco tempo tive um acidete de carro, em que estive envolvido eu e um outro condutor, ambos de ligeiro de passageiros, o que se sucedeu foi o seguinte:
eu circulava numa estrada em plano,e era proibido seguir em frente, logo tive que virar á esquerda, virei á esquerda devagar pois era uma subida de inclinação acentuada e tive que o fazer em 1º para não bater com o para-choques da frente no chão, ao subir estava a chover muito,e o piso estava escorregadio, o meu carro descaiu um pouco e vateu no carro que circulava atras de mim, penso que tudo isto seria evitado se o condutor que circulava atrás de mim tivesse mantido uma distância de segurânça razoavél e não , praticamente colar-se a mim ainda pra mais numa subida como foi o sucedido, resultado chamei a policia estiveram a fazer umas mediçôes, e o resto dos procedimentos normais.O meu carro ficou imoblizado na subida seguido do outro carro que possuia a sua frente enfiada no para choques traseiro do meu veiculo.
Gostaria de saber de quem é a culpa de acordo com a lei?
Respondam aqui .. Obrigado..



Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].