Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

04-03-2008 14:57
Autor: lsurbanstore
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Imprimir Responder
Ola eu sou representante da Ls Urban Store a loja que fica na estaçao de ermesinde, que junta as vertentes do hip-hop, como o skate, o graffiti, mc, bboying. Primeiro Ermesinde, nao ajuda nada os jovens, os jovens nao tem espaço para o lazer, e graffitar nao é um crime é uma art urbana, esta que por muitas vez é estragada por alguns jovens que poe-se a mandar riscos na parede. O presidente Fernando Melo devia pensar bem, em fazer um Skate Park, porque sao muitos jovens que andam ai de skate e que nao tem lugar onde puder andar, com tantos espaços livres podiam fazer um, e junto a este skate park podiam fazer tambem umas pardes para o pessoal graffitar. força ao hip-hop e força a juventude, porque nos somos o futuro.

07-05-2008 22:14
Autor: Jaime_peace...
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Simplesmente tenho que concordar com o Alane e o representante da LS Urban Store...
Não sei andar de skate... Mas gosto de desenhar e nunca toquei numa parede que seja e gostaria de experimentar...
A juventude de hoje em dia gosta muito de desportos e penso qeu Ermesinde não diria que compensa pelo facto de não haverem actividades ou proprios parques de desporto para esta mesma juventude...
Concordo pelo qual de existir um espaço para a juventude poder grafitar à vontade,andar à vontade, e não falo apenas pelos skaters e os writters mas pela juventude em geral de Ermesinde...

Força na ideia...

Agradeço, Carlos Jaime.

10-03-2008 19:40
Autor: alane_eu dou a cara
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
e quero só acrescentar...que os nossos pais tambem pagam tudo isso que la esta...
e que e uma grande falta de respeito acusarem nos de vandalismo quando nao se sabe o qe estao a dzer...

17-05-2008 18:32
Autor: Lipinho
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
A ls urban store e mnt cara ..

11-03-2008 11:16
Autor: anónimo
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Já dei a conhecer o caso à policia e deram-me as garantias necessárias de que irão ser tomadas medidas para o largo da estação. No entanto, tambem já foi dado a conhecer à Câmara Municipal e à respectiva Junta de freguesia...

11-08-2009 00:12
Autor: ...
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
eu ando de bike, em street e tambem paro em ermseinde...

e os skaters tem razao...nao ha espaço para praticarmos o nosso desporto entao tanto skaters e bikers dividem as ruas para andarem...

ja agora deixo a minha opiniao acerca dos grafitis.
eu tambem graffito e nao e crime nenhum como disse o representante da lsurbanstore e uma arte como todas as outras.so que existem aqueles chamados"espertos" que pegam em canetas e latas e estragam as nossas ruas como coizas como por exemplo ja vi em muitos sitios "amo-te..."ou aparece o nome ou assim...
isso sim e vandalismo...arranjem spot para skaters bikers e writerse todos ficamos contentes e nao incomodam ninguem

10-03-2008 21:14
Autor: Emplastro
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Facam la uma casa de p... isso e que factura

12-03-2008 21:43
Autor: um ermesindense
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
resposta ao emplastro,ó cavalheiro se é que o é vá para a sua terra que é na Madalena aproveite e passe pelo Magalhaes Lemos e não perca tempo a passar pelo Conde Ferreira está fechado e tenha cuidado podem não o deixar sair vê-se logo que é um inegrume da nossa sociedade mas, vá vá pode ser que ainda tenha cura

07-05-2008 22:35
Autor: jaiminho_711
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Boas.

Faço parte da juventude e acerca deste tema quero referir que penso que o Presidente não está correcto acerca desta decisão e penso qeu a juventude é que devia ter um espaço para si e não mais um espaço para "velhos"...
Por isso apoio a ideia de construirem um espaço para a juventude andar de skate, bmx, grafitar, e sem problemas com a autoridade...

Atenciosamente, Carlos Silva.

10-03-2008 19:26
Autor: alane_eu dou a cara
Re: Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
boa tarde...
e com o devido respeito que eu...um dos poucos "bikers" qe utiliza o largo da estaçao como spot da modalidade (bmx) gostaria de responder ao exmo sr claudio vieira...
eu nao sei se o senhor sabe mas muitos de nos ainda e menor de idade...ou melhor ainda...quase todos...e como profissao estudamos...e o nosso dever...
pelo menos eu nao recebo
salario para essa tal de "vaquinha" pois uma "vaquinha" para um sk8 park nao custa o preço de uma "vaquinha" para um saco de gomas...
nós...toda a comunidade sk8,riders,hip-hopers,in-line,dançarinos de ballet ou seja la o qe for precisamos de um spot para practicar as nossas modalidades e para o mais importante ainda...manter as amizades...pois por isso e qe somosmuitos na estaçao...porqe o sr como deve imaginar,ja teve a nossa idade...e todos precisamos de diversao...ainda pra mais na adolescencia...


como tambem ja foi referido...os vandalos nao somos nos!sao os assaltos ocorrentes a luz do dia nessa mesma zona (eu ja fui vitima de um)...

e nao estamos aqi para apenas pedir um sk8 park...
pelo menos eu...acho qe antes de mais tambem queremos + segurança e se esse skate park vir a existir...pedimos segurança nessa area tambem...

porque os senhores que vem para aqui armados em lamboes...com certeza que tem filhos e que se um dia estes sejam assaltados ou tenham outro tipos de problemas...os pais irao ter que tomar medidas..
essas medidas nao sao para serem tomadas na hora!ha que nos prevenirmos...

como a minha mae diz:"mais vale prevenir que remediar"

com todo e devido respeito:
alane gomes

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].