Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

04-03-2008 14:57
Autor: lsurbanstore
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Imprimir Responder
Ola eu sou representante da Ls Urban Store a loja que fica na estaçao de ermesinde, que junta as vertentes do hip-hop, como o skate, o graffiti, mc, bboying. Primeiro Ermesinde, nao ajuda nada os jovens, os jovens nao tem espaço para o lazer, e graffitar nao é um crime é uma art urbana, esta que por muitas vez é estragada por alguns jovens que poe-se a mandar riscos na parede. O presidente Fernando Melo devia pensar bem, em fazer um Skate Park, porque sao muitos jovens que andam ai de skate e que nao tem lugar onde puder andar, com tantos espaços livres podiam fazer um, e junto a este skate park podiam fazer tambem umas pardes para o pessoal graffitar. força ao hip-hop e força a juventude, porque nos somos o futuro.

04-03-2008 21:14
Autor: skate trash piss drunk street punk
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Façam um skate park que nós vamos po skatepark andar!!! Enkuanto nao houver skateparks, andamos na rua!!! E ninguem vai mudar isso. Sou maior de idade e nao tenho pais atras de mim a dizer o k devo ou nao fazer. Nao sou drogado nem faço graffitis. Apenas ando de skate! E ja la vao 6 anos! É crime?

É sempre a mesma treta!

05-03-2008 11:06
Autor: oi
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Não quer dizer que à falta de recintos para praticar a modalidade de skate tenham de vandalizar Ermesinde...

05-03-2008 21:40
Autor: s~
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Acho completamente desnecessário tudo aquilo que dizem sobre os 'actos de vandalismo' (sem qualquer fundamento) na estação. Como muitos que têm vindo cá comentar, dizem, o unico problema é a inexistencia de um skate parque. Até lá, até a criação de um, não vejo qual o problema em ter os skaters na estação, até porque se sabe bem que as pinturas não são feitas por eles e, que eu saiba, skatar não é crime (;

27-02-2008 15:53
Autor: José Albertino
Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
E há zonas naquela estrutura grafitadas.É realmente vergonhoso este cartão de visita para quem sai da estação de Ermesinde

03-03-2008 20:10
Autor: mj
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
Senhor Olho vivo,tem toda a razão a dizer que vandalizamos o património,mas tambem gostaria que nos disse-se onde pudemos andar ser ser ali,visto que ermesinde para alem de não ter estruturas para desporto radicais é uma cidade cada vez mais insegura.

Mas eu sei,e muita gente sabe qye podemos nao ser o mais belo cartao de visita mas serao os idosos que estao dentro da estação a apanhar banhos de sol?ou sera os senhores que estao todos os dias em frente ao Carruagemcom garrafas de vinho e a escarrar para o chao?É esse o cartão de visita?se estivessem tão preocupados com o patrimonio e havia mais policias a circular,e tambem nao haviam assaltos como ja vi em pleno dia e a policia sabendo quem é nao age,e os carros parados em segunda fila?se fosse so pelos skeitars,Ermesinde era uma cidade muito boa.

03-03-2008 20:17
Autor: skater
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
sou skater e frequento a estaçao para skatar.
acho que tem toda a razao mas se a autarquia ja não digo de valongo falo do porto nos desse um , um unico skate park a comunidade skater iria ficar muito grata. enquanto isso não acontece temos de aproveitar o que ha. e skate n e vandalismo vamos pa estaçao para nos divertir nao como vandalos e n andamos a pintar nada com latas acho isso inademicivel mesmo, isso sim é vandalismo. secalahar se nos fizessem um skate park deixavam de ter a prespectiva que rapazes jovens que andao de skate sao vandalos. já irião dizer secalhar quando la passassem "ei, olha aqueles rapazes ali no skate park todos divertidos, a fazer umas coisas giras com o skate."
Agora não alternativas temos de andar na rua ou ir viver para o sul, porque parece que la eles se preocupam minimamente.
Mais uma vez digo que tem toda a razao naquilo que diz, agora a historia dos graffitis ja n e d anossa autoria.
obrigado e respondão

03-03-2008 20:28
Autor: joao
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
senhor olho vivo,diga-me ja agora como é andar de skate mas de forma convincente..é que secalhar temos que adoptar essa maneira

03-03-2008 22:56
Autor: timmy
Re: o " skate na estacao" Responder
Gostava de informar as pessoas,principalmente o autor da mensagem anterior que o "vandalismo" na estacao so acontece por falta de locais apropriados para praticar a modalidade . Nos,os praticantes ddo skate gostavamos de ter um skatepark por perto,ha tantos sitios sem utilidade em ermesinde onde com vontade se podia construir um parque,nao acham?

07-03-2008 19:30
Autor: KRaven
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
meu senhor/a olho_vivo

é caso para chamar de volta o nosso tão amado Oliveirinha. realmente quem anda de skate é um criminoso que deveria de passar tempo na esquadra por fazer o que gosta. Abra a sua mente minha senhora, skate não é vandalizar

06-03-2008 22:12
Autor: Lixocerebral
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
que criem espaços próprios para a prática do skate, senão onde querem que se ande...e nao se trata de um acto de vandalismo mas sim de um desporto e se a jutna de freguesia apoia-se e cria-se espaços indicados para a pratica da mesma, talvez esses tais actos, se tornassem numa forma de arte.
pois o skate é desporto, mas tambem arte...

07-03-2008 23:14
Autor: Cláudio Moreira
Re: Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
A malta que gosta de andar em cima de uma tábua com 4 rodas SK8, tem todo o DIREITO de ter um espaço para “se divertirem”. Afinal estamos num país livre….
No entanto questiono-me o que fazem para merecer tal espaço. Será que pelo facto de serem “bué radicais” dá o direito a ter alguma coisa.
Meus caros, trabalhem…. Pois é o que eu faço todos os dias e conquistem as vossas coisas.
Além disso quem pensam que são para estragar o que é de todos. Obviamente que podem utilizar todas as estruturas públicas, mas não se esqueçam que esses locais foram construídos com os impostos que pessoas que como eu pagam, com o trabalho que todos os dias realizamos.

A liberdade conquista-se e constrói-se. TODOS (novos, velhos, radicais, bikers, skaters ou outros) tem direito à sua e sentirem-se indignados quando um bando de anormais (vandalos) estragam o que é de todos nós.
Tenho a certeza que a maioria é responsável e não podemos culpar toda uma floresta por uma árvore.

Mas o futuro depende de nós e constroi-se hoje.

Para terminar, porque não fazem uma “vaquinha” entre os praticantes de skate para arranjar o dinheiro necessário e depois pedem um local à junta para vocês construírem o skatepark.

Mostravam que são adultos, responsáveis e autónomos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].