Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-02-2008 15:47
Autor: olheiro
Re: despedimentos na Câmara de Valongo Imprimir Responder
Eu bem dizia. Saiu hoje no JN (27/02/2008) que o Dr.Fernando Melo foi convidado por um grupo de independentes para uma recandidatura à Câmara de VAlongo. Eu bem vos digo que uma candidatura composta por elementos do PSD/CDS/PCP está para vir... Quem sabe se eu não serei um apoiante desta lista, em estado avançado, e poderei fazer parte dela... Apenas gostaria de saber o que pensam os Valonguenses. Nunca na democracia se viu uma uniformidade tão grande entre os 3 principais partidos...

28-02-2008 11:18
Autor: olha-me isto!
Re: Re: despedimentos na Câmara de Valongo Responder
Melo anda à deriva e desapoiado... Maria José irá encontrá-lo no meio do deserto. Nenhum partido apresenta alternativas... E dizem que querem o melhor para o concelho...

29-02-2008 01:41
Autor: Ramos da Cunha
Re: Re: despedimentos na Câmara de Valongo Responder
A olheira é que a sabe toda.
Sem dúvida é preciso pensar nos interesses do Concelho e deixar a discussão dos candidatos de lado porque antes é preciso pensar nos interesses dela, do Arnaldo, do Pintinho e de toda a malta que só quer favorecer os interesses privados, pois isso é que "engorda" aqueles que os promovem e apoiam ...
Será que ela acha que o lugar de Valongo é conforme com a população do Concelho?
Estar em 57º é uma péssima posição relativa, infelizmente. Valongo para estar bem tinha de estar entre oa 25 primeiros. Já pensou nisso?
Pense bem nesta equação e faça mais qualquer coisita, senão o tacho pira-se ...

29-02-2008 16:27
Autor: olheira
Re: Re: despedimentos na Câmara de Valongo Responder
Pois é dor de cotovelo do Sr. Ramos de Cunha,infelizmente, mais uma vez só diz asneiras, desculpa que o diga desta forma, pois até gostava que o meu Sobrado tivesse uma equipa de futebol na 1ª divisão no futebol profissional....57º em 200 e tais é muito bom

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].