Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-02-2008 15:53
Autor: José Albertino
Re: Largo em frente à estação de Ermesinde Imprimir Responder
E há zonas naquela estrutura grafitadas.É realmente vergonhoso este cartão de visita para quem sai da estação de Ermesinde

26-02-2008 16:29
Autor: olho vivo
Largo em frente à estação de Ermesinde Responder
É inadmissivel o que se passa em frente à estação, no seu largo. Diariamente se vê rapazes com skates no largo em frente à estação de Ermesinde. Não tenho nada contra o desporto em si visto que o meu proprio filho é praticante. o unico problema é que aqueles miudos estão a vandalizar o largo com os seus skates nos bancos e na respectiva estrutura em si. Os bancos estão cheios de lascas devido às raspagens dos skates e torna-se incómodo sentar-se lá e a propria estrutura que compõe o largo está toda danificada devido às mesmas raspagens. Há uns tempos apanhei o meu filho lá com o seu skate e prontamente chamei-o à atenção e imediatamente proibi-o de fazer as suas actividades naquele local. Não o proibi de andar de skate mas aquele local não é o mais apropriado. Não aceito que o meu filho pratique actos de vandalismo no largo da estação de Ermesinde e que danifique as suas estruturas. Espero no entanto que os pais dos que ainda lá continuam os chamem à atenção. Nós como pais devemos educar os nossos filhos.
É tambem inadmissivel a actuação do Sr.Presidente da Junta de Ermesinde visto que mora ali em frente e não age. Isto para não falar na nossa PSP de Ermesinde que assistem às actuações de skate e nada fazem perante aqueles actos de vandalismo.
Que andem de skate por lá tudo bem, mas de uma forma convicente. Agora andar a saltar com os skates para cima dos bancos e rasparem nas estruturas ISSO É QUE NÃO.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].