Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

27-02-2008 15:47
Autor: olheiro
Re: despedimentos na Câmara de Valongo Imprimir Responder
Eu bem dizia. Saiu hoje no JN (27/02/2008) que o Dr.Fernando Melo foi convidado por um grupo de independentes para uma recandidatura à Câmara de VAlongo. Eu bem vos digo que uma candidatura composta por elementos do PSD/CDS/PCP está para vir... Quem sabe se eu não serei um apoiante desta lista, em estado avançado, e poderei fazer parte dela... Apenas gostaria de saber o que pensam os Valonguenses. Nunca na democracia se viu uma uniformidade tão grande entre os 3 principais partidos...

27-02-2008
Autor: olheira
Re: despedimentos na Câmara de Valongo Responder
O olheiro esta mais preocupado com as eleiçoes!!???eu nao, estou sim preocupada com o concelho e nao cores partidarias...Ao menos o actual executivo tem feito um bom trabalho, esta em 7º lugar em 14, esta em 57º na nacional em termos de qualidade de vida e olheiro vai em cores partidarias!!!!preocupe-se mais com os problemas do concelho.

27-02-2008 16:39
Autor: Acerca dos despedimentos
Re: despedimentos na Câmara de Valongo Responder
Meu caro "olheiro",
Apreciei imenso o seu artigo.
No entanto parece-me que v. exa. não está a tocar nos pontos cruciais.
Ou seja, quem está para ser despedido são os 4 Vereadores Socialistas. Ao que parece o Sr Lobão quer tirar-lhes o tapete e ser ele o candidato à Câmara pelo PS.
Mas o mais grave de tudo é que estes Senhores, quer os vereadores, quer o aparelho socialista do concelho quer o Sr. Lobão andam a brincar com coisas sérias. Uma coisa é fazer política, outra é brincar com as necessidades e anseios das populações. O PS anda a brincar com as gentes de Alfena e do Concelho, tentando obstaculizar tudo a troco de jogos e interesses meramente pessoais dentro do aparelho socialista. Este tipo de comportamento já era tipico antes de terem saído da CÃmara (e em boa hora sairam)mas parece que continua...
As gentes de Alfena e do Concelho estão atentas, e não adianta andarem por estes fóruns a repetir muitas vezes as mesmas coisas para ver se alguém acredita... Mude o discurso, talvez assim alguém acredite.
Quanto à sua teoria das alianças... nem comento.

26-02-2008 16:12
Autor: olheiro
despedimentos na Câmara de Valongo Responder
Pois bem, já era de esperar os "despedimentos" de 3 vereadores do PSD. Fernando Melo retirou os pelouros aos seus vereadores mais próximos - EngºJose Luis, João Queirós e Mário Duarte. Já era visivel os sinais de ruptura dentro das hostes do PSD.
Tanto no PSD Concelhio assim como nos respectivos Núcleos são observaveis os sinais de desconfiança de uns para os outros. O PSD do Concelho de Valongo, no seu geral, está-se a tornar num partido em vias de extinção. Veja-se o que se passa nas Vereações,na Assembleia,nos Núcleos e na Concelhia. É um tufão enorme e dificil de ser resolvido.
Cheira-me também que o Dr. Fernando de Melo irá eleger para a sua companhia - leia-se bem - um camarada comunista. Anotem bem o dia e irão ver os Comunistas no mesmo poleiro do PSD. Toda a gente sabe dos namoricos entre o PSD e os seus camaradas do PCP. A coligação está para vir. Eu sei que à primeira vista poderá ser uma proposta abaladora e polémica mas pensem bem e vão ver que nao é má de todo para o PSD. Ficam com mais um partido ao seu lado, com mais apoios na Assembleia e não se esquecam que falta pouco mais de 1 ano para as eleições... A ver vamos. Uma coligação PSD/CDS/PCP está para vir E O PS QUE SE CUIDE. As negociações fazem-se com antecedencia e com acordos prévios. Hoje em dia temos que jogar com quantos trunfos temos...
Já agora deixo uma dica sobre o próximo candidato - Não é o Dr.Fernando Melo, o PSD irá afastá-lo calmamente e silenciosamente; e será um candidato que irá reunir consenso dentro da coligação PSD/CDS/PCP. Pensem bem que de certeza que chegarão lá. O Presidente do PSD/Distrital, Marco António pensa em tudo...(Não se iludam porque não é ele o candidato)

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].