Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

18-01-2008 16:00
Autor: Catarina Couto
Re: Re: Escola Secundária Ermesinde Imprimir Responder
Eu penso que o Sr.Bloom mistura alhos com bogalhos. Eu não falei em violaçoes, espancamentos, maus tratamentos, degolaçoes,etc. Meu caro Sr. não lhe vou responder a mais nenhuma questão porque não sei quem é o Sr. A menos que se identifique, eu terei todo o gosto em responder-lhe. E já agora não atire achas para a fogueira, fala dos professores como se fosse no geral. Eu sei lá que o que o senhor insinua é verdade...
Nem sequer sabe dizer quem é o professor. Já agora, para lhe esclarecer, não sou professora, sou advogada, tenho 2 filhos ambos a estudar em Ermesinde. Não me considero frustrada porque a nivel pessoal e profissional sinto-me realizada, mas amanhã o mundo pode dar muitas voltas...
Claro que os meus filhos tambem se queixam e sempre se queixarão. eu tambem ja fui aluna e por isso já sei o que espero. Há limites para tudo e até hoje ainda não vi nem ouvi um professor a passar das marcas.
Meu caro senhor passe bem e acima de tudo não se esconda. Identifique-se e dê a cara por aquilo em que acredita... Assim se fazem as pessoas honestas.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].