Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

10-11-2007 14:55
Autor: Municipe
Re: Fiscais Municipais da Câmara de Valongo Imprimir Responder
É estranho, alias, eu tenho um talho e fui multado pelos fiscais municipais da Camara, afinal, se é isso que o senhor "direwoody" chama como por exemplo o meu talho um parquimetro!!!?Sinceramente, o senhor anda mal informado e mais veio nos jornais a noticia da Camara em que foi premiada pelas boas praticas das autarquias!!!Desculpa lá, mas enfim, eu compreendo...
Abraços

07-11-2007 20:39
Autor: direwoody
Fiscais Municipais da Câmara de Valongo Responder
Venho por este meio dar conhecimento da situação grotesca que se está a passar na Câmara Municipal de Valongo.
Desde há algum tempo a esta parte, os fiscais municipais da edilidade encontram-se apenas e só a fazer fiscalização aos parquímetros instalados por uma empresa privada no centros das cidades de Valongo e Ermesinde.
Os Srs. Fiscais têm ordens superiores para descurarem todo o restante serviço(queixas, fiscalização de obras, cafés, restaurantes, salões de jogos, etc...) e dedicarem-se unica e exclusivamente a verificarem se os automóveis possuem "ticket" ou não.
Uma VERGONHA!!!!
As reclamações interpostas pelos munícipes na edilidade(algumas com mais de seis meses) não merecem qualquer tipo de resposta. Os prazos que a edilidade tem para dar resposta a essas reclamações estão a ser largamente ultrapassados.
Será que o executivo camarário merece ficar impune?
Não me parece.
Pode-se construír casa em Valongo e não é necessário tirar licença! Não anda ninguém a fiscalizar!
Fiscais municipais a fiscalizarem parquímetros!!!!!!!!!!!!
Uma VERGONHA!!!!

E mais: todas essas ordens foram dadas verbalmente, não existindo um único despacho superior por escrito, dado o Sr. Presidente e todo o restante executivo não se quererem comprometer.

Onde para o IGAT, para verificar este tipo de situações.


 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].