Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

20-10-2010 15:47
Autor: Maria
Re: Lar de ermesinde - Idosos Imprimir Responder
Estimada Isabel,

Não critique tão funesta e rapidamente. Nem os erros ortográficos, nem quem considera um Lar para os pais. Que fazer com os idosos que não têm filhos? Matam-se? Que fazer quando estamos no estrangeiro? Pegamos nos nossos pais e levámo-los para um país estranho onde não podem falar com ninguém para passarem o dia todo sozinhos?
Os lares/casas de repouso são uma necessidade para muita gente e devem ser locais agradáveis, dignos, com serviços à altura das necessidades dos utentes. Os idosos deveriam poder contar com um lugar simpático onde passar os seus anos dourados de forma independente e digna, e não temer o lar como se dum balde do lixo se tratasse.

10-10-2007 11:21
Autor: Cirm
Lar de ermesinde - Idosos Responder
Gostaria de vos alertar para o tema de alerta: Os idosos!
Um dia todos seremos, mas neste momento somos a geração do futuro :)

Ja alguma vez visitou o lar de Ermesinde? Que achou? Aconselha?

05-12-2007 05:33
Autor: Isabel
Re: Lar de ermesinde - Idosos Responder
Caro Fernado Alberto o que é tertura? Acho que primeiro devia aprender a escrever antes expor-se publicamente. Em relação aos lares de idosos geralmente devem ser a ultima opção. Se os nossos pais cuidam de nós até ficarem velhos será que é justo literalmente po-los de lado para serem cuidados ou antes, muitas vezes não cuidados por estranhos?

12-10-2007 18:32
Autor: fernando alberto
Re: Lar de ermesinde - Idosos Responder
o nascer e o morrer devem ter dignidade !!!! o centro social de ermesinde é neste momento o lar com mais dgnidade,qualidade e conforto para as pessoas com idade mais avançada que existe na nossa freguesia de ermesinde onde o seu presidente dr carvalhoe prof alcina tudo fazem para dar aos idosos todo o conforto e carinho... quanto aos restantes lares ou seja aos diversos quartos que estão a ser arrendados para esse fim por particulares da nossa freguesia esses sim SAO UMA VERGONHA!SAO UM ATENTADO AOS IDOSOS!SAO AUTENTICOS CAMPOS DE CONCENTRAÇÂO DE TERTURA!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].