Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

06-06-2007 12:15
Autor: Rui
Re: Re: Ermesinde Sport Clube Imprimir Responder
Meu caro amigo, quer saber o que andaram os senhores da direcção a fazer?! Vá até à rua miguel bombarda,tem lá um tasco que é o gigo e veja com os seus proprios olhos. Não conto mais porque senão nao acredita. Vá e veja. Em qualquer dia e a partir das 18horas... Já frequentei este tasco mas depressa deixei de o frequentar.

30-05-2007 10:03
Autor: Sérgio Oliveira
Re: Ermesinde Sport Clube Responder
O que faz a direcção para motivar a população? Qual foram as medidas tomadas com quem "afundou" o clube?? Sim esses meinos bonitos que andam por aí de charuto a sorrir á custa de "rebuçados". Isto é um clube de bairro que na 1ª Distrital ainda está acima do que merece. Assistências de 100 pessoas tem clubes completamente amadores, ninguem faz abssolutamente nada para tentar levantar o clube.

01-06-2007 22:32
Autor: Drula
Re: Re: Ermesinde Sport Clube Responder
Assistências de 100 pessoas? Alguma vez entrou nos Sonhos em dia de um jogo oficial? Não me parece... O Clube está assim devido à má gestão de direcções anteriores, é uma verdade. Mas não podemos viver do passado, temos sim que olhar para o futuro! Basta ver a época fantástica da cantera do Ermesinde SC para verificar que algo mudou neste Clube. Há trabalho de casa e, apesar de certas situações, nota-se que há um esforço para mudar a situação precária que o futebol atravessa em ermesinde! Não podemos estar sempre a condenar sem conhecimento de causa.

Obrigado!

04-06-2007 23:04
Autor: Nuno
Re: Re: Ermesinde Sport Clube Responder
Na verdade a câmara Municipal de Valongo não é gerida por anteriores presidentes da câmara municipal do Porto. Para já é ilegal e basta só dizer isso.
Abraços e viva o ERMESINDE, clube que eu amo. É a vida.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].