Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

12-02-2007 14:33
Autor: joão
Ao Pcp Imprimir Responder
Nem tudo é um recreio:
Eu tenho lido muita coisa sobre este Sr. e tenho as minhas vagas impressões. Não me quero juntar ao grupo de pessoas que estão constantemente a falar do mesmo mas não posso deixar de expressar as minhas impressões acerca do dito Sr.
Confesso que não simpatizo muito com este personagem. Nunca simpatizei com os políticos do nosso concelho. Passeia pelo concelho e pelos corredores da Junta e da Câmara com uma posse altiva, com um ar de nobre e de sábio, mostra-se sempre (des)conhecedor das matérias em questão e alem disso quando discursa aplica sempre uma entoação grossa , tempestiva e arrogante. Este sr. dito deputado da Assembleia da Câmara e ex-Presidente da Mesa da Junta de Ermesinde realmente nunca foi o que aparenta ser. Como dizia o outro, “eu sei o que você sabe e você sabe o que eu sei, mas você não sabe que eu sei o que você sabe”… desculpem a confusão desta expressão mas sei que alguns compreenderão o que quero dizer com isto.
Pois bem, o Sr.Caetano é como diz o outro, “anda sempre prevenido e um homem prevenido vale por dois”. O que quero dizer é que nunca sei quais são as ideias deste senhor ou seja, anda sempre com dois discursos na mala, um do contra e outro a favor, um de apoio e outro para rejeitar. Por isso é que digo que é um homem que anda sempre prevenido, qualquer circunstância é-lhe favorável. Será que isso faz dele um bom representante da população do concelho? Será que isso faz dele um bom deputado municipal?
No entanto, este senhor não pode andar por aí como quer, não pode pensar que Ermesinde, ou o concelho de Valongo é tudo dele. O concelho é das pessoas e não de quem está na Câmara. O sr.caetano no concelho não manda nada, quem manda é quem os pôs lá, quem manda é o povo do concelho (se calhar a culpa é toda nossa). Este senhor não pode pensar que o que é meu é dele. Tal como o que é dele não será meu.
A Câmara Municipal não é nenhuma escola primária.
Nem tudo é um recreio…

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].