Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

03-02-2007 20:04
Autor: Atento
Vergonha do PS de Valongo Imprimir Responder
É uma grande vergonha do Partido Socialista anunciarem placards "abortos clandestinos"!?Então toda a gente sabe que o aborto é crime e o Partido Socialista de Valongo apoia o sim à despenalizado o aborto!!?? sinceramente sinto envergonhado pelo meu Pais Portugal e mais o Estado paga gratuimamente as realizações dos abortos!!?? Não entendo esta ideia do Governo e mais o PS de Valongo a apoiar. Então vamos supor, um ladrão que assalta os bancos tambem devemos despenalizar o crime e o Estado lá dá dinheiro para esses citados assaltantes, é a logica do PS, é no fundo a mesma teoria..
E mais grave, prefiro deixar aos vossos critérios, o encerramento das urgencias, maternidades, hospitais, infelizmente muitos portugueses e até são milhares vão ter que deslocar dezenas ou até centenas Km para irem deslocar às urgências, hospitais e certamente irão chegar tarde e sem vida.

É lamentavel.

15-02-2007 18:30
Autor: Ramos da Cunha
Re: Vergonha do PS de Valongo Responder
Este "freguês", o Atento, é mesmo um completo imbecil.
Espero que os resultados do referendo o tenham esclarecido sobre a matéria, pq sobre a vivência democrática, com este senhor, nada há já a fazer.

18-02-2007 19:10
Autor: Des-atento
Re: Vergonha do PS de Valongo Responder
Não é o PS Valongo em particular mas sim o PS Nacional. Este comentário merecia ficar sem qualquer tipo de consideração a fazer, por essa comparação da despenalização da IVG com um assaltante de bancos. Enfim, o que lhe digo é que, na Europa de 702 566 000 de pessoas, cerca de 50 000 000 ainda acham que se deve penalizar as mulheres, os outros cerca de 652 566 000 acham que não. Afinal os do PS Valongo ou do PS nacional não estão tão desfasados da realidade europeia, o sr. Atento é que devia estar mais atento um bocadinho ao mundo que o rodeia e deixar-se de comentários de panelinha para o cozido cá da terra!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].