Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-10-2019
Jornal Online

Zona de Debate

16-01-2007 16:33
Autor: politicas
ao sr caetano Imprimir Responder
- “O Governo de direita tudo tem feito para tornar a vida cada vez mais difícil a quem trabalha. O aumento galopante do custo de vida, aliado à desvalorização dos salários, o crescimento acelerado do desemprego, que já atinge cerca de meio milhão de portugueses, a repressão nas empresas, numa clara antecipação arbitrária do próprio pacote laboral, o ataque à Segurança Social e o agravamento da injustiça fiscal, são alguns dos aspectos principais de um quadro inquietante que a todos ameaça.”
Pois é mas o senhor Caetano apoia a direita e a direita apoia-o como sempre…
Por isso é que foi Presidente da assembleia da junta…
- “a hipótese de que tal redobrada atenção poderia ficar a dever--se à extensa carga de problemas da ETAR, que necessitaria de ser assim mais frequentemente vigiada.”
Ah Ah Ah o sr.caetano é muito irónico… se calhar este senhor precisa de ter vigilância a dobrar perante os seus actos e discursos. Diz, faz outra coisa. Faz, diz outra coisa.
Por trás, é. Pela frente, não é. Mas também temos de vigiar outros tipos de actos que emprega…
- “O Rivoli é património municipal não é nenhuma mercadoria…”
Vejam bem as palavras deste senhor quando afirma isso… e os seus actos, atitudes e discursos que emprega não serão mercadorias. Pois é sr.caetano, quem compra nunca fica de mãos a abanar. Na junta e na Assembleia Municipal qual é a mercadoria em troca do seu voto?!
Penso que o sr, desculpe a minha ironia, sofre de alzheimer porque se esquece facilmente, esquizofrenia porque perdeu identidade….
A politica é feita de consensos e contradições, é feita de apoios e oposições e temos de viver com isso. Por isso, se sentir ofendido com as minhas palavras, peço desculpa, mas terá de viver com isso na politica…


Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.