Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

04-09-2008 16:10
Autor: ajam
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Imprimir Responder
Comparem o Sr.Caetano com o Donaltim da SIC

21-12-2006 14:19
Autor: joaquim cunha
Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
Aos senhores jornalistas da Voz de Ermesinde, eu Joaquim Cunha, de 42 anos, peço que mandem ésta publicação dirigida aos eleitores de Ermesinde, dizendo o seguinte: É de admirar que o Sr presidente da Junta de Ermesinde, como o próprio PSD, que dizem que não conhecem o falecido Dr Faria Sampaio, um homem que fez muito pela população e por Ermesinde. É muito escandaloso um partido como o PSD e como o sr presidente desta nossa Junta de Ermesinde dizerem numa Assembleia da Junta que desconhecem quem era o Dr Faria Sampaio como médico e como um grande homem que recebia a população no seu gabinete e nunca lhe cobrava um tostão. Foi comandante dos BVE de Ermesinde, teve muitas actividades na nossa cidade, como pelo CPN, foi presidente da Acção Social, cuidando dos idosos, esteve esteve sempre au lado do pobre, mas como era comunista que não se deixava calcar por qualquer um, foi um grande lutador pelos direitos humanos e agora vão atribuir a medalha de honra a uma pessoa que de bom não tinha nada, simplesmente era um grande fascista que sugava o dinheiro aos pobres que queriam os seus direitos de trabalho mas ou trabalhavam ou iam para a rua. O sr Rasteiro era muito poderoso com o dinheiro dos trabalhadores e um grande capitalista. Com os melhores cumprimentos e um bom Natal para todos os jornalistas e para a população de Ermesinde são os votos sinceros dum grande militante do PCP de Ermesinde.

27-12-2006 03:27
Autor: ricardo
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
Meu caro amigo Joaquim Cunha.O Dr. Faria Sampaio sem duvida uma figura marcante na nossa cidade de Ermesinde.E assim, foi dado uma rua com o nome dele,foi dado no novo edifício dos serviços da câmara o nome dele.Dr. Faria Sampaio teve inúmeras homenagens...Sinceramente que mais quer,quer mudar Ermesinde para Faria Sampaio!?
Deixe o Dr. Faria Sampaio em paz e em descanso.
Com os melhores cumprimentos e boas festas para todos.
Um abraço

28-12-2006 15:07
Autor: el loco
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
Eu homenageava o Caetano do PCP... esquecam o Sampaio, o Caetano é demais

28-12-2006 19:40
Autor: Atentíssimo
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
O melhor elemento que passou pela junta nos últimos anos chama-se Casimiro Gonçalves. Foi por ser tão bom que decidiu pôr-se a mexer e que ficou malquisto pelos dirigentes do PSD que o elegeu.
Relativamente aos elementos do PCP, o senhor Belmiro é muito mais competente do que esse pavão ambulante que dá pelo nome de Sónia Sousa.

13-01-2007 20:18
Autor: Alexandre Da Silva Teixeira
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
Imaginemos, imaginemos só ....
Que eu era um forasteiro e que de Ermesinde sabia nada.

Ora, mal chegasse, ia logo procurar o jornal de referência da região e ficava de imediato a saber que por cá "O QUE MAIS IMPORTA À POPULAÇÃO, É SABER QUEM LEVA A MEDALHA".

Tudo o resto, pelos vistos são flores, e não há espinhos aí por essa bela cidade.

Grande abraço e feliz 2007

18-01-2007 17:47
Autor: Emilio Pereira
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
Exmo. Sr.Presidente,
Embora eu não saiba exactamente se é da sua área de acção,venho pedir-lhe o seguinte:
-arranje maneira de estacar de uma maneira geral todas as árvores existentes na nossa cidade,pois verifica-se que a maior parte das mesmas estão vergadas algumas dificilmente ficarão direitas.É que é uma pena ver passar ,por ex.na rua que passa pelo tunel da costa e ver aquelas arvores que vão até a rotunda do posto de gasolina totalmente votadas ao abandono .Era um pedido que gostaria que para bem de todos e para a nossa cidade que alguém tivesse este caso em consideração.
Bem haja.
Emilio Pereira

02-09-2008 22:46
Autor: ESTRELA
Re: Ao Sr presidente da Junta de Ermesinde Responder
Por favor SR:s jornalistas voltem a fazer relevo á mensagem do SR.Joaquim Cunha com a data de 21-12-2006 ainda á pessoas com categoria nesta terra, este PSD é a nossa vergonha viva a esquerda em ermesinde

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].