Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

10-11-2006 14:47
Autor: Atento II
Re: Ao PCP Imprimir Responder
Parece que o Sr. Caetano não abandonou mesmos esta cidade... Mais vale falarem mal do que não falarem.
Até porque quando um gestor de fabrica (talvez sem formação e que talvez tenha chegado lá com a cunha dos papas) vem dizer mal de alguém, ou melhor dizer mal de todos, parecendo até que nem vota, ou se vota é em branco, é motivo para o Sr. Caetano ficar orgulhoso.
Que eu saiba nunca a CDU geriu este municipio, que eu saiba as comemorações do dia da cidade foram publicas e até decorreram no parque urbano, que eu saiba a CDU (visada no comentário anterior) até rejuvenesceu a sua intervenção, elegendo uma representante jovem e profissional, que eu saiba o Sr. Caetano vive do seu trabalho... Que querem mais, vocês que falam são aqueles que estão bem e não precisam de nada, são aqueles que fazem com que as coisas não mudem, são aqueles que fazem com que governem sempre os mesmos ladrões.
E além disso posso dizer-vos que a junta também deve ter um programa cultural e desportivo próprio. Não deve apenas tapar buracos e tirar ervas.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].