Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

04-11-2006 09:20
Autor: Ivo Vale
Re: deixemo nos de "guerras politicas" Imprimir Responder

Caros leitores, já são horas de cada um de nós pensar por si. Basta de manipulações. Os órgãos de informação têm o principal dever de informar os seus leitores.
Os Partidos Políticos devem apresentar projectos que visem uma melhor organização social respeitando as liberdades, minimizando as dificuldades e colmatando as necessidades do Povo lutando por uma sociedade justa e livre.
As lutas internas partidárias são o mais puro sinal democrático do conflito de ideias, que podem até ser consideradas saudáveis.
Depois aparecem os tais INDEPENDETES??? em que lhes é dado um palco, pensando que são "lideres de opinião", e sem capacidade de apresentar UMA única solução para os problemas Gravíssimos do nosso concelho.
Estes optam por criticar as duas forças partidárias mais representativas do concelho e no nosso país e os restantes partidos, como que dizendo que o que precisamos é de INDEPENDENTES à frente de Cargos Públicos e Políticos porque esses é que são sérios ( e temos vários exemplos de autarcas no país).
O Povo não dorme. E sabe pensar por si.
Caros comentadores sejam mais construtivos e menos... já sabem.
Abraços para todos.

Não existem respostas a este tema.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].