Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

25-09-2006 10:01
Autor: PSD Renovado
PSD/Ermesinde Imprimir Responder
Julgo,pelo menos quem anda no PSD,se calhar nem isso,toda a gente sabe quem é o Sr.Atento. Pois é sr.Atento vai haver agora eleições para o PSD nucleo de Ermesinde e creio que estamos à beira duma mudança interna. As eleições dirão...
O PSD encontra-se fragilizado tanto no nucleo de Ermesinde como na concelhia. É preciso alternativas ao actual nucleo porque já chega de guarda costas ao Sr.Presidente Melo,Eng Duarte,Dra Eunice e companhia.
Com todo o respeito que tenho por estas pessoas penso que está na hora de mudar. O Sr.Américo foi um Homem determinado e com coragem para mostrar que democracia é isto e que não devemos ter medo de enfrentar estas pessoas. A luta pela verdade é um bem essencial...

28-09-2006 11:41
Autor: Domingos Guedes Santos
PSD/Ermesinde Responder
É fantástico ver como se esfaqueiam, berram, esperneiam, numa verdadeira mostra de democracia estes senhores do PSD. Muito bem, realmente. Para o PSD a democracia é guerra, tal como a que ajudaram a levar ao Iraque. Lá dentro, do partido, está tudo partido. Guerrinhas pessoais, de interesses deste ou daquele empreiteiro, deste ou daquele hoteleiro. O partido dos empresários liberais de moral conservadora (!) mostra-se tal qual sempre foi: uma manta de retalhos, um "conjunto desagrupado", e é isto que os Ermesindenses escolheram para seu governo... Pfff.

02-10-2006 20:36
Autor: Alexandre Da Silva Teixeira
Re: PSD/Ermesinde Responder
Vão desculpar-me, mas agora fiquei mesmo confuso.......

"Berram, gritam e esperneiam, porque estão todos partidos dentro do PSD."

Mas não foi o PS que na última sessão da AM votou completamente dividido?

Não foi uma ou outra "ovelha tresmalhada" foram metade dos deputados do PS, a votarem sim e outros tantos a votarem não.

Aí sim, é que me parece haver divisão.


Ah! E já me esquecia. Parece que o PS Concelhio também anda desavindo com os seus vereadores eleitos....

Mas chiuiii! baixinho que pelos visto deve ser segredo.

E quem vos escreve isto não é simpatizante, nem militante do PSD.
Só para travar já alguns impulsos.

Um bem haja a todos.

09-10-2006 14:27
Autor: renovador
Re: PSD/Ermesinde Responder
as eleiçoes de 21 outubro vai mudar a vida do PSD/Ermesinde. É preciso mudar porque a politica faz-se com conceitos palpáveis e não com ideias abstractas...

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].