Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online

Zona de Debate

21-09-2006 09:08
Autor: anonimo
Executivo da Junta Imprimir Responder
Hoje sempre arranjei um tempinho,para tambem eu colaborar no Forum da A voz de Ermesinde e vou falar do Executivo da Junta de Freguesia.
Como se pode ver pelos relatos d" A Voz e por aquilo a que algumas vezes tenho assistido a cidade esta mal servida com o presidente Pais(nao é Sidonio...).
Do elenco safam-se as senhoras que apresentam sugestoes,andam a par do que se passa na cidade e discutem os assuntos com seriedade.
O sr.Pais quase nunca responde aos assuntos colocados porque nao sabe,nao quer saber e infelismente é muito incompetente.
Haja Paciencia.

22-09-2006 11:38
Autor: Este Sr. Atento!
Re: Executivo da Junta Responder
Mete dó.

Cumprimentos DEMOCRÁTICOS

24-09-2006 11:27
Autor: MCoelho
Re: Executivo da Junta Responder
Realmente são "coisas mesquinha" o alargamento da escola EB23, o estado dos parques infantis que estão sobre a gestão da Junta. Só coisas poucas... Quando temos um presidente que só consegue mandar as funcionárias enviar cartas, estamos mal... Mas o resposável disto é o PSD, foi o PSD que o escolheu... logo é ao PSD que temos de pedir contas.

21-09-2006 14:02
Autor: anonimo
Re: Acudam a cidade de Ermesinde Responder
Acudam a cidade de Ermesinde.Que mal estao os paroquianos desta terra.
O presidente da junta continua a mostrar uma incompetencia atroz.
A vogal Alcina Meireles peço que continue a denunciar todo o mal desta terra.

21-09-2006 23:38
Autor: Atento
Re: Executivo da Junta Responder
Viva.
Sr. anonimo,desculpa que lhe diga,pis,na verdade a Voz de Ermesinde é o aliado precioso do Partido Socialista,ou seja a voz de Ermesinde é do PS.
Relativamente ao Sr. Pais,é verdade que quase nunca responde e sabe porque?Porque ele não está para aturar diversos assuntos que as senhoras que apresentam,alias,elas não apresentam sugestões,mas,sim,"chatices",coisas mesquinhas e por ai fora,coisas por questões partidarias,enfim,é esta realidade.Resumindo é tudo por questões politicas que na realidade não beneficiam nada à cidade de Ermesinde.É esta a minha opinião.
Cumprimentos

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].