Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online

Zona de Debate

10-09-2006 21:05
Autor: Julio
Rua miguel bombarda Imprimir Responder
Porque razão passam carros na rua miguel bombarda quando a mesma é uma rua pedonal? Porque razao a policia de ermesinde é uma vergonha e teima em continuar a sê-lo?

11-09-2006 15:33
Autor: pedro
Re: Rua miguel bombarda Responder
Sr Julio realmente o que se passa na rua miguel bombarda junto à capela s.silvestre é uma vergonha. estamos a falar de uma rua pedonal e a verdade é que o transito e a passagem de veiculos ainda continua por ali. De facto fiz uma experiencia que foi em ligar para a policia de ermesinde para contar o sucedido, porque razão passam carros por ali e a resposta foi que o mal é dos condutores que não respeitam o transito. seguidamente perguntei porque é que a policia não actua nestas situaçoes autuando quem por ali passa e a resposta foi que não é da competência deles... estou completamente parvo com este tipo de resposta. e de seguida sem mais nem menos desligou-me o telefone na cara recusando-se o agente a identificar-se quando lhe perguntei pela sua identificaçao.
no entanto tornei a ligar e pedi imediatamente um agente naquela rua para exercer a sua responsabilidade e tambem para apresentar uma queixa contra a propria policia. sabem qual foi a resposta? - desligaram-me o telefone na cara.`
É realmente vergonhoso esta policia e o facto de não respeitarem a sinalizaçao da rua miguel bombarda.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].