Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2019
Jornal Online

Zona de Debate

08-09-2006 14:34
Autor: Carlos
Re: Reunião Junta / Ermesinde 06/09/06 Imprimir Responder
Se eu tivesse votado no sr Artur Pais tinha vergonha e aquele Luis Ramalho é de meter dó! Não têm capacidades de liderança, nao sabem gerir, não sabem falar.enfim! Sabem ganhar dinheiro. E agora querem mandar o único que se safa (Américo Silva)....Coitado de mim que sou Ermesindense!

07-09-2006 21:43
Autor: vânia
Reunião Junta / Ermesinde 06/09/06 Responder
grande bronca, que grande vergonha!! Como vão os politicos do PSD em Ermesinde! Ainda bem que ha um verdadeiro democrata que defende a sua cidade de nome Américo Silva. Contra tudo e contra todos enfrenta os seus colegas( inimigos) politicos. Ainda bem que aparece quem ponha a politica de lado e defenda a sua terra e aqueles que o elegeram. obrigada autarca Américo!! Ermesinde esta contigo.

09-09-2006 02:43
Autor: Atónito!
Re: Reunião Junta / Ermesinde 06/09/06 Responder
Estou atónito com o papel a que as pessoas se prestam neste forum. "Obrigada Autarca Américo?!?" A reunião foi uma vergonha e ponto!Aliás: até à parte em que ele falou, até correu bastante bem, com ideias concretas e propostas interessantes em cima da mesa! A partir daí, de reunião construtiva, passou ao descambanço total. Com a CDU e o PS tão combinadinhos que até fazia impressão! Isso é que é defender a cidade? Essas partidarizações tontas e manobras palacianas em total desuso? Tenham juízo! Trabalhem, mas é - todos os partidos e elementos do Executivo incluídos - independentemente da sua cor política. Respeitem o público que assiste às reuniões públicas (não o "encomendado", mas o que lá vai porque realmente se interessa pela freguesia), e deixem-se de carnavais! Isso é só lá pra Fevereiro. Ponha ordem na casa, controle o seu Executivo e mostre mas é trabalho, Senhor Presidente da Junta! Isso é que realmente importa!

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.