Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-06-2020
Jornal Online

Zona de Debate

31-08-2006 16:02
Autor: A Cultura que temos
Re: Fernando Melo no seu melhor Imprimir Responder
Não conheço pessoalmente o autarca Américo. De facto o que se ouve e o que se sabe, é que o autarca apesar de pertencer à Familía política do Dr. Fernando Melo, de uma forma corajosa, tem manifestado a sua discordância face à incompetência e ignorância que grassa na Junta de Freguesia - leia-se Presidente. Quanto à atitude do Sr. Predidente da Câmara, sem comentários.

29-08-2006 16:14
Autor: O Provedor
Fernando Melo no seu melhor Responder
Segundo oficio enviado pelo Dr. Fernando Melo, a algumas instituições privadas e públicas de Ermesinde, O Forum Cultural de Ermesinde e suas areas exteriores não serão jamais cedidas as estas entidades, enquanto um tal senhor Américo fizer par te dos seus órgãos.
Ao que se julga saber o motivo foi um recente espectaculo de folclore, em que o tal Américo, apresentador da ocasião, não gostou da ausência de Fernando Melo que por acaso detem o pelouro da cultura da Camara de Valongo, e teceu algumas considerações.
Como o senhor Américo também faz parte de uma entidade públida de Ermesinde e que a sua lista foi votada por cerca de 50% de eleitores de Ermesinde, tudo aponta que o próximo passo de Fernando Melo é proibir os Ermesidendes de frequentar tais espaços.

31-08-2006 12:10
Autor: Margarida
Re: Fernando Melo no seu melhor Responder
Não me digam. Ainda bem que durante este mês não critiquei publicamente a CMV. Imaginem que me proibiam de passear no parque... Onde é que eu ia fortalecer as pernas?

Chega de brincadeiras! O Sr. Melo deve estar a aprender com o seu colega do partido que preside a CM do Porto. O respeito não se ganha fazendo estas birras. Ganha-se com trabalho e honestidade.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.