Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 30-09-2019
Jornal Online

Zona de Debate

29-08-2006 13:55
Autor: Olho Vivo - Veio de férias!
Re: Rua Miguel Bombarda/Manifestação Imprimir Responder
Queremos saber o nome do organizador da manifestação, mas também Sr. Olho Vivo - o seu nome. O Sr. quem é? Não se esconda também. Tenha coragem e diga quem é.

Resta aliás dizer que normalmente reclama quem tem razão.Aqui o Sr. que reclama representa o povo "anónimo", que diáriamente se arrepende de ter elegido aqueles que deveriam zelar pelos interesses de todos nomeadamente os interesses do povo de Ermesinde, e que infelizemnte esperam apenas o fim do mês, ou não é verdade?




07-09-2006 19:42
Autor: olho vivo
Re: Re: Rua Miguel Bombarda/Manifestação Responder
Boas tardes...
Em resposta a este comentário que se refere ao comentário anterior do "Olho Vivo", venho esclarecer que o sr.ou sra. que se identificou assim não passa de um bluf. E isto porquê? Porque, nem sabe copiar os "nick names" que pretende calar, sendo o meu e desde sempre "olho vivo" com as palavras minúsculas , ora o pseudo " Olho Vivo " com MAIÚSCULAS , bem pode tentar o que quiser, porque uma leitura mais atenta das prosas anteriores nomeadamente do "Ricardo" entre outros niks, se verifica facilmente, que se trata do "pintinho", o tal que rebatizei na minha ultima proza na pagina dois (2)aqui do forum. É só verificar o caracter pidesco (só lhe interessam nomes e não os ditos problemas do concelho), bem como a construção das frases e a utilização brutal dos "oks". Tenham um pouco de paciência e verifiquem as ditas prosas, aliás é um histórico interesante, para se ver ou pelo menos tentar compreender o carácter dos participantes deste forum, que de uma maneira geral, com excepção do tal "pintinho" manifestam a sua opinião, que penso e quero acreditar de forma livre... continua dentro de momentos

08-09-2006 10:28
Autor: "hick names"
Re: Re: Rua Miguel Bombarda/Manifestação Responder

Com maísculas ou sem maíusculas, diga quem de se trata. É só conversa. È só música celestial.

Continuação de boas férias Sr.

" olho vivo " . Desta vez não me enganei.


Cumprimentos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.