Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

25-03-2021 16:14
José Manuel Ribeiro participa no Festival Global de Ação ODS da ONU
O presidente da Câmara Municipal de Valongo é um dos intervenientes no quinto Festival de Ação Global ODS, promovido pela Campanha de Ação ODS da ONU, com o objetivo de encontrar novas maneiras de inspirar, mobilizar e conectar pessoas e organizações para agir sobre os ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

José Manuel Ribeiro é um dos oradores principais no painel «Deep Dive Discussion: Reimagining Our Common Future: Starting Local for the Change We Need», agendado para sexta-feira, dia 26 de março, às 13h35.

«É uma honra participar neste debate global com representantes da ONU e da UCLG (United Cities and Local Governments) e contribuir para demonstrar a importância dos governos locais e da democracia participativa na construção de um futuro verdadeiramente sustentável. A partilha de experiências implementadas a nível a local é decisiva para encontrar as soluções que abram o caminho para um mundo melhor para todas as pessoas», considera José Manuel Ribeiro, que também é Conselheiro Político da UCLG.

Devido à pandemia, o Festival dedicado aos Objetivos de desenvolvimento Sustentável será realizado num espaço virtual dinâmico com seis palcos diferentes, apresentando sessões plenárias, conversas relâmpago, performances, oficinas interativas, exposições e um espaço para se conectar com líderes, agentes de mudança, ativistas, setor privado e muito mais.

O evento terá transmitido em direto no canal oficial das Nações Unidas: http://webtv.un.org/

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].