Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

11-02-2021 16:38
Eletricista ermesindense detido por furto a viatura em Vila Nova de Gaia
O Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Metropolitano do Porto, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve no dia de ontem, pelas 19H30, em Vilar de Andorinho, Vila Nova de Gaia, um homem, de 33 anos de idade, eletricista e residente em Ermesinde, pelo crime de furto qualificado em viatura.

A PSP adianta que «o detido encontra-se indiciado por esta polícia pela prática reiterada de inúmeros ilícitos criminais, designadamente furtos qualificados no interior de veículos automóveis, (furto e desmantelamento de componentes de viaturas automóveis, mormente volantes) na área do grande Porto».

De referir ainda que três dos ilícitos criminais foram praticados no dia 10 de fevereiro, no período compreendido entre as 15H30 e as 19H00, nas áreas do Porto, Póvoa de Varzim e Vila Nova de Gaia.

Da operação, para além da detenção do suspeito, resultou a apreensão de dois volantes de veículos automóveis, diversos pares de óculos de sol, assim como equipamentos e ferramentas utilizadas na prática dos ilícitos criminais.

O detido, é, hoje, presente junto das Autoridades Judiciárias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].