Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

18-12-2020 16:10
MaiaShopping apoia 65 famílias da comunidade envolvente com a doação de cabazes de Natal
No âmbito da campanha ‘Alimentar o Espírito de Natal’, o MaiaShopping vai apoiar 65 famílias carenciadas da sua comunidade envolvente, através da doação de cabazes com bens alimentares para a Ceia de Natal.

Neste ano tão atípico, a doação dos cabazes procura proporcionar uma ceia de Natal mais feliz e condigna a estas famílias da Freguesia de Águas Santas, identificadas pela ENTRAJUDA, entidade parceira nesta iniciativa. O cabaz é composto por produtos típicos da Ceia de Natal como bacalhau, batatas, bebidas, queijo, enchidos, frutos secos, doces e chocolates.

«Sabemos que várias famílias da comunidade onde nos inserimos estão a passar por um período difícil, devido ao contexto de pandemia, e muitas não vão conseguir comprar os alimentos para pôr na mesa na ceia de Natal, com estariam habituados. Não poderíamos ficar indiferentes a esta realidade. Queremos que as pessoas da nossa comunidade se sintam acarinhadas e que celebrem a noite mais mágica do ano com uma mesa recheada. Os cabazes serão entregues às famílias até dia 24 de dezembro, através dos parceiros da Rede de Emergência Alimentar», explica Emanuel Lemos, diretor do MaiaShopping.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].