Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

15-12-2020 15:01
Centro Comercial Valongo convida Ana Galvão, Eduardo Madeira, Inês Gutierrez e Pedro Guedes a darem voz aos Contos de Natal
Este ano o Centro Comercial Valongo preparou uma ação de Natal que promete encantar miúdos e graúdos. Ana Galvão, Eduardo Madeira, Inês Gutierrez e Pedro Guedes dão voz a quatro contos natalícios presentes nos corredores das diversas galerias comerciais do grupo. Entre 1 de dezembro e 6 de janeiro os visitantes dos centros poderão ver e ouvir os vídeos destes contos através da leitura do QR Code que está em cada uma das peças de divulgação.

Os Contos de Natal protagonizados por estas figuras públicas foram gravados em vídeo e apresentam-se com cenários natalícios pensados para cada história. Os visitantes das galerias e todos os amantes do Natal poderão aceder a estes contos através de totens estrategicamente posicionados ao longo das galerias, ou acedendo à HomePage da sonaerp.pt ou ainda à página de cada uma das galerias, sendo o visitante impactado com um banner alusivo à presente campanha de Natal.

“Tarefas de Natal”, “Natal Trapalhão”, “Melhor presente de Natal” e “Será que vai haver Natal?” são os títulos dos diversos contos narrados que pretendem fazer magia nesta época tão especial. Estas histórias pretendem reunir toda a família num momento lúdico e de partilha, além dos valores e da mensagem natalícia que transmitem.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].