Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

01-06-2020 14:37
Ministro da Administração Interna no arranque das obras da nova esquadra da PSP de Valongo
As obras da nova esquadra da PSP de Valongo começam amanhã (2 de junho), às 15h30, no antigo Mercado Municipal de Valongo. O ato público de consignação da empreitada conta com as presenças do Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, do presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, e do Diretor Nacional da PSP, Superintendente-Chefe Manuel Magina da Silva.

De acordo com a Câmara de Valongo, «a reinstalação da esquadra da PSP de Valongo no antigo mercado municipal implica um investimento de 800.000 euros assegurado pelo Ministério da Administração Interna e resulta de um contrato de cooperação interadministrativo entre o Município de Valongo, a Secretaria-Geral da Administração Interna e a Polícia de Segurança Pública, ficando a cargo da autarquia as obras de adaptação do edifício para o dotar das condições funcionais e operacionais adequadas ao cumprimento da missão pública desta força de segurança. O prazo para a execução da empreitada é de 300 dias».

«Finalmente vamos conseguir resolver um problema que se arrastava desde 1991, através da transformação do antigo Mercado Municipal de Valongo numa nova esquadra, para substituir as atuais instalações na Rua Joaquim Marques dos Santos, que além de estarem degradadas são desajustadas para as funções das forças de segurança», salienta José Manuel Ribeiro.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].