Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

14-03-2020 20:35
Agrupamento de Escolas de Campo dá conta de quatro casos de Covid-19 naquela vila
O Agrupamento de Escolas de Campo anunciou hoje (14 de março) em comunicado que há uma família daquela freguesia que está infetada com Covid-19.

Virgínia Varandas, Diretora do referido agrupamento, dirigiu um comunicado à Comunidade Educativa em que dizia o seguinte:

«Tive agora conhecimento de que uma família da Vila de Campo (uma criança, um jovem e dois adultos) têm a confirmação / validação pelo Hospital de S. João que estão infetados pelo COVID 19.

Informo que já enviei os dados das crianças, jovens e adultos em ligação mais direta com esta família para a linha de saúde pública.

Reforço a toda a Comunidade da Vila de Campo que se mantenham em casa e cumpram rigorosamente as regras de higienização e medição da febre.

No caso de sintomas contactem a linha 808242424, o email: [email protected] ; não conseguindo contactem um elemento da Associação de Pais, ou o Representante da vossa turma, ou a Direção do Agrupamento através do email: [email protected] para ajudarmos num contacto mais direto.

Mantenham a calma e a serenidade», escreveu a Diretora, que terminou o comunicado dizendo que «existe um grande grupo de pessoas, entre nós, em contacto permanente para ajudarmos. Ninguém em Campo está sozinho!!».

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].