Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

10-02-2020 16:37
Homem de Valongo em prisão preventiva por violência doméstica
O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas do Porto, deteve no passado dia 7 de fevereiro um homem com 44 anos, por violência doméstica, no concelho de Valongo.

«No âmbito de uma investigação, a GNR apurou que o suspeito que já havia cumprido pena de prisão efetiva de dois anos e seis meses, após ter saído do estabelecimento prisional, procurou novamente a vítima, uma mulher de 51 anos, e obrigou-a a ter relações sexuais ameaçando-a, confinando-a em casa, restringindo a sua liberdade e auto determinação sexual», revelou a GNR em comunicado.

A GNR acrescentou que «nos últimos meses verificou-se uma escalada do comportamento violento do suspeito, devido ao consumo abusivo de álcool, motivo que levou à sua detenção».

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no dia 7 de fevereiro, no Tribunal Judicial do Porto, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva, a ser cumprida no Estabelecimento Prisional do Porto, em Custóias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].