Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

07-11-2019 18:11
ATLETA DO ERMESINDE CLUBE DE KARATÉ...
Beatriz Mendonça conquistou um 1.º lugar no "Maia International Karate Open 2019"
Beatriz Mendonça, atleta do Ermesinde Clube de Karaté (ECK), voltou a subir ao lugar mais alto do pódio no âmbito de uma prova internacional, neste caso o "Maia International Karate Open 2019" (MIKO 2019), que teve lugar no Pavilhão Municipal da Maia nos dias 2 e 3 de novembro.

A atleta do ECK saiu vitoriosa na final - ante a francesa Lorina Armaghanian - na categoria de Kumite Cadetes Femininos +54kg .

Nunca é por demais recordar que em setembro último Beatriz Mendonça sagrou-se, em Kuala Lampur (Malásia), campeã do Mundo em Kumite por Equipas, também na categoria de Cadetes Femininos.

Para além de Beatriz Mendonça o ECK levou a este certame internacional mais 6 atletas, tendo alguns deles feito a sua estreia em termos competitivos. «Para os 6 pequenos principiantes nos palcos das competições, valeu um conjunto de experiências que serão importantes para a sua aprendizagem enquanto atletas e pessoas. Os atletas estiveram presentes em várias eliminatórias, com algumas vitórias, o que é bastante satisfatório face ao trabalho que têm vindo a desenvolver em tão curto período de tempo», escreveu o ECK na sua página oficial de facebook no rescaldo desta participação.

Dinamizada pelo Clube de Karaté da Maia a XIX edição do MIKO 2019 contou com a presença cerca de 710 karatecas em representação de 88 clubes de 10 países, entre outros, Angola, Andorra, Espanha, Marrocos, França, e claro está, Portugal. Ao longo de dois dias evoluíram no concelho vizinho alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais, tendo estado em ação 45 categorias distintas no âmbito da modalidade.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].