Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

23-08-2019 15:10
FUTEBOL
Ermesinde 1936 empata com Gondomar B no jogo de apresentação
O Estádio Municipal de Ermesinde, com uma boa moldura humana, deu, no passado dia 20 de agosto, as boas vindas ao plantel da equipa principal do Ermesinde 1936 para a nova época desportiva cujo primeiro jogo oficial está marcado para dia 1 de setembro com o Sport Canidelo.

Estiveram presentes neste jogo de apresentação os novos corpos dirigentes do clube e algumas personalidades ligadas à Associação de Futebol do Porto. Também se fez representar nesta partida a Junta de Freguesia de Ermesinde e a Câmara Municipal de Valongo, por Miguel de Oliveira e Paulo Esteves Ferreira, respetivamente.

Mas voltando ao jogo de apresentação com o Gondomar Sport Clube B este terminou com um empate a três bolas, sendo que na 1.ª parte marcou o Ermesinde 1936 por três vezes (aos minutos 2, 12 e 43) e no segundo tempo foi a vez do Gondomar B marcar outras tantas (aos minutos 55, 56 e 70). Houve já bons lances de futebol de parte a parte.
Sob a arbitragem de Luís Esteves jogaram pelo Ermesinde Sport Clube 1936, comandado por Jorge Lopes, Sérgio Carneiro, Pedro Pereira e Marino; Deco, Pedro Castro, Argel, Melo, Bessa, Herdeiro, João Carlos, Pedroso, Quim, Marco, Lindo, João Fernandes, Daniel, Ricardo, Neto, J. Almeida, Duarte, Ivo, Borges, Rafael, Átila e Beré.
Pelo Gondomar B, comandado por Américo Soares, jogaram Arthur, Telemaco, Rui Filipe, Miguel, Serginho, David, Guilherme, Migas, Dani, José Diogo, Paiva, Marco, Manu, Diogo Silva, João Silva, Barbosa, Sevilha, Gui e Rúben.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].