Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

15-05-2019 13:38
Câmara de Valongo investe 75.000 euros em carro "STOP BURACOS" para as estradas municipais
A Câmara Municipal de Valongo investiu 75.000 euros num novo equipamento para reparar buracos nas estradas municipais - o STOP Buracos, que permite realizar intervenções rápidas e eficazes, de modo a garantir mais segurança rodoviária.

A autarquia explica que «esta máquina para reparação de pavimentos betuminosos Patcher foi instalada numa antiga viatura do Município devidamente adaptada para o efeito. As intervenções de reparação de patologias no pavimento serão realizadas em poucos minutos por funcionários municipais, sem necessidade de cortes do trânsito rodoviário e sem fresadora, mas com resultados satisfatórios».

Acrescenta ainda que «além destas intervenções realizadas com carácter de urgência, a Câmara Municipal de Valongo está também a renovar diversas artérias do concelho com recursos próprios, utilizando a técnica de recarga de tapete betuminoso. No último ano, foram colocadas mais de 30.000 toneladas de betuminoso que permitiram renovar dezenas de arruamentos em todas as freguesias do concelho, designadamente em: Campo - Rua S. Domingos, Rua 1º de Maio; Sobrado: Rua de Fijós, Travessa do Baldeirão; Valongo - Rua Pero Vaz de Caminha, Rua Ramalho Ortigão, Bairro do Calvário (Vários arruamentos interiores), Rua das Descobertas; Praceta da Ilha, Rua Almada Negreiros (parte), Rua da Ilha (parte), Escola Preparatória de Valongo (recinto da entrada); Alfena - Rua de S. João; Rua de S. Vicente (acesso à bomba de gasolina), Rua Nª Sª dos Remédios, Travessa Nª Sª dos Remédios, Rua Nª Sª da Ponte; Ermesinde: Rua Jaime Cortesão; Rua Jornal de Notícias; Rua Guilhermina Suggia; Rua 1º de Janeiro; Rua João Domingos Bomtempo; Rua Dr. João Rangel; Rua 1º de Dezembro; Rua Filipa de Vilhena (parte); Praceta Rainha Mariana Vitória».

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].