Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

25-03-2019 15:24
Ermesindense Francisco Chaló eleito o melhor treinador estrangeiro na Argélia
Francisco Chaló, natural de Ermesinde, foi eleito recentemente o melhor treinador estrangeiro a trabalhar no futebol argelino.
Na votação levada a cabo pelo popular programa televisivo Dzair Sport, o técnico de 55 anos recebeu 89 por cento dos votos, ficando à frente do francês Thierry Froger, que somou 11 por cento.

Recorde-se que Francisco Chaló vive nesta época desportiva (2018/19) a sua primeira experiência internacional, ao serviço do Paradou FC, emblema que neste momento, a três jornadas do final do campeonato argelino, ocupa a terceira posição, com 39 pontos contabilizados, estando a seis pontos do líder USM Alger – emblema treinado precisamente por Froger – e com um jogo a menos.

Francisco Chaló, com quem, recorde-se, conversámos na nossa edição de janeiro (https://bit.ly/2HEuWUQ), começou a sua carreira de treinador no Formiga, emblema da nossa freguesia, passando posteriormente pelo Alfenense, Pedras Rubras, Feirense , Naval 1.º Maio, Penafiel, Sporting da Covilhã, Académico de Viseu e Leixões.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].