Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

14-03-2019 09:29
Ricardo Vital deixa comando técnico do Ermesinde 1936
Ricardo Vital já não é treinador da equipa principal do Ermesinde 1936. O anúncio foi feito num comunicado emitido ontem (13 de março) pela Direção na página oficial de facebook do clube da nossa freguesia, dando conta de que «após reunião com a Direção, entendeu o Mr. Ricardo Vital sair do comando técnico da equipa sénior, considerando ser esta a melhor solução para que o clube atinja os seus objetivos».

No mesmo comunicado a Direção ermesindista explica ainda que tentou demover, sem sucesso, o treinador da decisão de se demitir: «apesar da tentativa da Direção para que reconsiderasse a posição assumida, tal não foi possível».
O Ermesinde Sport Clube 1936 faz ainda um agradecimento «ao treinador Ricardo Vital e sua equipa técnica, todo o trabalho desenvolvido em prol da nossa instituição.
Pela sua dedicação, desde a formação até à equipa sénior, agradecemos a inegável contribuição dada ao Ermesinde SC 1936.
Desejamos ao Mr. Ricardo Vital as maiores felicidades pessoais e profissionais para o seu futuro».

O comunicado termina referindo que «a Direção está a encetar todos os esforços no sentido de anunciar, o mais breve possível, a equipa técnica para a fase final da presente época».

Recorde-se que Ricardo Vital assumiu o comando técnico do Ermesinde 1936 na 15.ª jornada da Série 2 do Campeonato da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto, substituindo no cargo, António Tavares. Vital orientou a equipa em 13 jogos, contabilizando três vitórias, dois empates e oito derrotas.
Deixa a equipa no 15.º lugar do campeonato, com 25 pontos, numa altura em que faltam disputar sete jogos até final da época.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].