Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

19-11-2018 11:59
Junta de Freguesia de Ermesinde promove concurso "A Melhor Rabanada"
A Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE) vai organizar no próximo dia 25 de novembro o concurso "A Melhor Rabanada". A iniciativa irá decorrer na sede da Junta, com início agendado para as 15H00, sendo que a receita proveniente da participação reverterá a favor dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

As inscrições para o concurso decorrem entre os dias 21 e 23 deste mês, das 17H00 às 22H00, na sede dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

De acordo com o regulamento do concurso, «no ato da inscrição, os concorrentes preenchem uma ficha que deixam nos bombeiros; levantam um prato de barro para colocar as rabanadas, devendo deixar uma caução de 7,5 euros que será devolvida aquando da entrega das rabanadas no dia do concurso; e levantam um envelope e uma ficha para a sua identificação».

No dia 25 de novembro, entre as 14H00 e as 15H00, os concorrentes entregam os pratos com as rabanadas a concurso à organização no edifício da JFE.

Juntamente com as rabanadas, os concorrentes entregam o envelope, fechado, com a ficha que receberam no ato de inscrição, preenchida no interior. Posteriormente, um representante da organização coloca um número no prato das rabanadas e escreve o mesmo número no exterior do envelope.

Os critérios para a avaliação são: apresentação, cor, textura e sabor.

Durante a degustação serão anunciados os resultados do concurso e entregues os prémios.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].