Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

19-11-2018 11:58
CPN acolhe V Torneio de Xadrez "António Torcato"
O CPN vai acolher no próximo dia 1 de dezembro a 5.ª edição do Torneio de Xadrez "António Torcato".
Este evento tem como propósito homenagear este antigo e já falecido jogador de xadrez cepeenista. «Pelo quinto ano consecutivo, com o Torcato na memória e o xadrez como pretexto, vamos novamente juntar novos e velhos, aprendizes e mestres exercitando a inteligência na procura do melhor lance», realçam os organizadores.

Este torneio será disputado num sistema aberto, «semi-rápidas, em sistema suíço; o número de sessões será estabelecido em função do nº de participantes inscritos; cada jogador disporá de 15 minutos KO para terminar a partida; serão eliminados os jogadores que tiverem falta de comparência».

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até às ao dia 28 de novembro para o seguinte endereço de correio electrónico: [email protected]

A organização refere ainda que haverá prémios de presença para todos os participantes, sendo ainda distinguidos os três primeiros classificados.

O V Torneio "António Torcato" conta com o apoio da Câmara de Valongo, da Junta de Freguesia de Ermesinde, do CPN e do Atlético Clube Alfenense.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].