Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

08-08-2017 15:57
CDU entregou as listas a todos os órgãos autárquicos do concelho de Valongo
A CDU - Coligação Democrática Unitária - entregou a 3 de agosto último no Tribunal de Valongo os processos de candidatura aos órgãos municipais e a todas as freguesias do Concelho de Valongo.
À entrada do Tribunal, Adriano Ribeiro, candidato à Câmara Municipal, e César Ferreira, primeiro candidato à Assembleia Municipal, acompanhados de outros candidatos e dirigentes da CDU, sublinharam que «a CDU apresenta um grupo de 150 candidatos profundamente ligados aos problemas das populações e dos trabalhadores de Valongo, com provas dadas de intervenção no movimento associativo, nas estruturas representativas dos trabalhadores, em organizações sociais e nos meios juvenis e culturais».

No concelho de Valongo, nas próximas eleições autárquicas disputa-se a eleição de 9 membros do Executivo Municipal, 27 membros da Assembleia Municipal e 58 membros de assembleias de freguesia.

A CDU reafirma o seu objetivo de reforçar o seu número de votos e de mandatos, mantendo a sua presença na Câmara Municipal, aumentando a sua representação da Assembleia Municipal e elegendo em todas as freguesias.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].