Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

22-06-2016 12:05
VALONGO ACOLHE SESSÃO NO DIA 29 DE JUNHO
Discussão Pública sobre a proposta de classificação das Serras do Porto tem início este mês
Tem início no dia 27 de junho o período de discussão pública relativo à proposta de classificação das Serras de Santa Justa, Pias, Castiçal, Flores, Santa Iria e Banjas (que integram o Parque das Serras do Porto) como Paisagem Protegida Regional.
Durante 30 dias úteis as pessoas e entidades interessadas poderão endereçar os seus contributos à Associação de Municípios Parque das Serras do Porto, responsável por este processo.

No sentido de divulgar o projeto e esclarecer a população decorrerão três sessões de apresentação desta proposta, sendo que a primeira acontece no dia 27 junho, em Aguiar de Sousa, Paredes, tendo como palco a Escola Primária Nº 1 de Aguiar. No dia seguinte será a vez do Salão Nobre da Câmara Municipal de Gondomar receber a sessão de esclarecimento, enquanto que no dia 29 a sessão acontece em Valongo, no Auditório Dr. António Macedo. Todas as sessões de apresentação têm início agendado para as 21H00.

Os documentos presentes a discussão pública, nomeadamente a proposta de regulamento de gestão e limites, podem ser consultados nas Câmaras Municipais de Gondomar, Paredes e Valongo e nas Juntas de Freguesia do território abrangido, estando também acessíveis em www.cm-gondomar.pt, www.cm-paredes.pt e www.cm-valongo.pt. Estão também disponíveis outros elementos complementares, como o aviso, o documento de caracterização e o formulário que deve utilizar para apresentar os seus contributos.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].