Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-12-2019
Jornal Online
Últimas

15-03-2012 16:47
A 17 E 18 DE MARÇO...
Ermesinde recebe a fase final da Taça de Portugal de hóquei subaquático
A notícia surgiu um pouco em cima da hora e de imediato provocou uma onda de entusiasmo entre a crescente comunidade de adeptos de hóquei subaquático de Ermesinde, freguesia que no próximo fim de semana (17 e 18 de março) vai acolher a fase final da Taça de Portugal da modalidade. Inicialmente marcada para Abrantes a prova viu o local da sua realização ser alterado à ultima da hora em virtude de alguns problemas que terão surgido com a piscina municipal daquela localidade, pelo que em alternativa o nome de Ermesinde foi colocado em cima da mesa por alguns elementos (do norte) ligados à Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas.
Proposta aceite a Piscina do CPN foi então o local escolhido para acolher um certame que irá contar com a presença de 11 equipas nacionais, entre as quais se destacam, naturalmente, os ermesindenses do Clube Zupper, emblema que se irá fazer representar por 3 equipas.
A entrada no recinto é gratuita, sendo que no sábado a competição será disputada entre as 13h00 e as 18h00, ao passo que no domingo tem início às 10h00 e final agendado para as 18h00.

Por:MB

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.