Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

25-11-2022 11:58
MaiaShopping assinala 25 anos com concerto inédito
É já no sábado, dia 26 de novembro, que o MaiaShopping convida todos os visitantes a juntarem-se à celebração das bodas de prata do Centro. Um dia cheio de animação e prémios que termina com um concerto do tenor Sérgio Sousa Martins, às 20h30, no palco da Praça da Restauração, no Piso 2.

A festa decorre das 10h às 22h, com duas rodas gigantes – uma no Piso 1 e outra no Piso 2 – com ofertas de vários prémios aos visitantes do MaiaShopping. A Praça da Restauração enche-se de música com um Dj e um Saxofonista. Os visitantes do Centro são desafiados a participar no torneio de matraquilhos “maxi” (de 8 jogadores), alusivo ao Mundial de Futebol. Durante o dia, sempre que ouvir a música dos “Parabéns”, o Centro convida os visitantes a brindarem às suas “bodas de prata” e oferece bebidas e pasteis de nata, tem lugar no piso 1 e/ou no piso 2, conforme for anunciado.

A Festa dos 25 Anos do MaiaShopping termina, com o grande concerto do tenor Sérgio Sousa Martins, que promete proporcionar um espetáculo inesquecível para assinalar os 25 anos do MaiaShopping.

Data: 26 de novembro, sábado

Horário: 10h00 às 22h00

Local: Maia, MaiaShopping, Piso 1, Piso 2 e Praça da Restauração

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].