Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
Jornal Online
Últimas

03-11-2022 10:30
MaiaShopping recebe sessão gratuita de teatro infantil este domingo
É já este domingo, 6 de novembro, que a peça de teatro cómica “Caixinha de Música” sobe ao palco do MaiaShopping. A sessão de teatro pensada para todas as idades, com entrada livre e lugares sentados, será exibida às 11h30, no Piso 2, junto ao Parque Infantil Maia Land.

As famílias que visitarem o MaiaShopping são convidadas a ter uma experiência diferente e a assistir a um espetáculo de improviso que junta um jardineiro e um palhaço desengonçado que só se mexe consoante o som da caixinha de música. O que os espectadores não sabem é que para dar som, a caixinha precisa da ajuda das crianças (espetadoras) que no decorrer da peça são convidadas a participar.

“Caixinha de Música” é um espetáculo que conta com a interação do público proporcionando uma experiência divertida para toda a família. Esta exibição insere-se na iniciativa Cultura no Centro, o projeto da Sonae Sierra que pretende apoiar artistas e entidades nacionais do setor da cultura — a atividade reforça também o posicionamento que coloca o MaiaShopping como um espaço que não se destina apenas a compras, mas que proporciona aos seus visitantes momentos culturais e de lazer e como tal uma experiência diferente.

Data: 6 de novembro, domingo

Hora: 11h30

Local: Maia, MaiaShopping, Piso 2 (junto ao Parque Infantil MaiaLand)

Entrada: Gratuita – com lugares sentados

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].