Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
Jornal Online
Últimas

28-07-2022 12:14
Há pintura e música ao vivo este próximo sábado no MaiaShopping
O MaiaShopping promove sessões de pintura e música ao vivo no próximo sábado, dia 30 de julho, para desfrute de todos os visitantes.

A Pintura ao Vivo está a cargo de Fernando Cardoso que, sábado, dia 30 de julho, das 14h00 às 17h00, vai mostrar aos visitantes o seu processo de criação e forma de pintar uma nova pintura a partir de uma tela em branco. Atualmente, Fernando Cardoso Santos tem patente a exposição gratuita de 24 telas, denominada “Natureza”, com obras de paisagens reais ou imaginárias pintadas pelo artista.

No mesmo dia 30, sábado, às 20h30, haverá música ao vivo na Praça de Restauração com nova sessão do “Ao sábado damos-lhe música”, no qual o MaiaShopping dá palco para promoção de artistas da comunidade local. Nesta noite, o jantar será especial com uma noite de fados da fadista Filomena Sousa que, acompanhada por Urias Macedo na guitarra e por Diogo Rato na viola, cantará um repertório variado com temas de artistas como Amália Rodrigues, Alfredo Marceneiro, Jorge Fernando, entre outros.

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].