Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-09-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    NÃO SE PODE... QUÊ?: Ao cimo da Vasco da Gama, este sinal de trânsito proibido, que indica aos automobilistas que não devem descer a referida artéria, encontra-se mesmo na esquina e numa posição que faz com que as pessoas tenham que adivinhar o que ia na alma de quem lá pôs o sinal? Era só virá-lo e pô-lo um metrinho abaixo.

    foto

    PARE, ESCUTE, MAS NÃO OLHE: Este contentor, que dá acesso à João de Deus para quem vem da zona das Saibreiras encontra-se em posição tal que uma pessoa apressada, só quando já está na zona de resguardo mesmo ao pé da linha, se pode aperceber se vem lá um comboio. Esperemos que as obras sejam mais rápidas que um qualquer descuido fatal.

    foto

    ENTRADA PARA UM UNIVERSO PARALELO: Esta tampa de serviço na Rua Gil Vicente já está uns centímetros abaixo do que devia, constituindo perigo iminente para qualquer viatura que ali passe. E já agora, que estamos na zona, não há quem possa vir cortar o silvado que começa a invadir a faixa de rodagem?

    foto

    PLACA EM DESCANSO: Quase em frente aos correios, esta placa que sinaliza passagem de peões encontra-se há mais que tempo deitada ao chão. E não era preciso, sobretudo porque, entretanto, muito perto desta foi colocada sinalização nova. Seria difícil ter, na mesma altura, aproveitado para pôr esta de pé?

    foto

    foto

    SINAL DE STOP PARA VIDENTES: Consegue o leitor divisar nesta imagem algum sinal de stop? Não? Damos-lhe mais uma hipótese com a segunda fotografia. Pois é, mas ele está lá, encoberto por este arbusto. Quem se aproximar, só se for vidente é que sabe que está lá.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].