Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-04-2006

    SECÇÃO: Destaque


    O cartaz apresentado (e que viria a ser rasgado) por Luís Ramalho. Foto URSULA ZANGGER
    O cartaz apresentado (e que viria a ser rasgado) por Luís Ramalho. Foto URSULA ZANGGER
    REUNIÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE ERMESINDE

    Comemorações do 25 de Abril

    Mais uma vez a cidade de Ermesinde levará a cabo as suas comemorações do 25 de Abril. Estas terão, como tem sido apanágio dos últimos anos, uma dignidade que não envergonha a Cidade.

    Destacam-se, no programa deste ano, o concerto com o grupo “Quadrilha”, no Fórum Cultural de Ermesinde, agendado para a noite de sábado, dia 22 de Abril e o debate com o militar de Abril major João Moutinho, previsto para a noite anterior, no Anfiteatro da Escola Secundária de Ermesinde.

    A habitual corrida juvenil terá lugar na manhã do próprio dia 25 de Abril, a seguir à cerimónia de honra que se irá realizar na sede da Junta de Freguesia de Ermesinde.

    O Programa pode ser apreciado e seguido no cartaz que abaixo reproduzimos. Este, feito à pressa, de raiz, e sem meios técnicos ou competências, devido à boa vontade de Sónia Sousa ou outro elemento da Junta, para substituir o que foi rasgado por Luís Ramalho, é muito pobre, e não condiz com a qualidade aceitável das comemorações.

    foto
    Deixa-se a sugestão de que, em próximas ocasiões, a Junta de Freguesia dê mais atenção às questões gráficas, pois elas são também expressão de Cultura e mereceriam uma diferente afirmação da Cidade.

    Por: LC

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].