Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-03-2006

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ

    ADEUS ÁRVORES?: Nestes canteiros deviam ser plantadas árvores, como já estiveram anteriormente – secaram – e não foram substituídas. São três canteiros, que passaram a floreiras. Numa cidade com tão poucas árvores...

    foto

    RATOEIRA PARA CRIANÇAS E CEGOS: Realmente, só ao diabo lembrava ir pôr esta placa de identificação da rua mesmo no meio do passeio. Sem mais comentários...

    foto

    DEGRAUS PARA BEBÉ?: No Parque Urbano, num dos acessos da parte superior, inaugurada há algum tempo, existe uma escada que desce para o parque infantil com degraus tão estreitos que só o calcanhar cabe em cada degrau. A agravar a situação um holofote mal posicionado, ofusca, à noite, quem desce por este lado dificultando e podendo provocar algum acidente, a quem desce.

    foto

    SERVIÇO INTENSIVO DE VANDALISMO PÚBLICO : Dá pena ver em que estado foram deixados estes telefones públicos. Como quem precisa deles é quem se encontra numa emergência ou quem não tem telefone em casa, pergunta-se: quem andou a fazer isto? Meninos queques estragados com o dinheiro dos papás ou desgraçados que não encontram nada de melhor para fazer?

    foto

    APARTAMENTO MONTADO EM QUATRO PNEUS CARECAS: Carro abandonado na Rua de Goa. Há meses que se encontra em visível estado de degradação este automóvel com um vidro partido, mas com sinais de que é “habitado” por alguém.

    LC/Manuel Valdrez

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].