Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-10-2005

    SECÇÃO: Destaque


    foto

    Escutas de Ermesinde participaram no Jota/Joti 2005

    Nos dias 14, 15 e 16 de Outubro o Agrupamento 7 do Corpo Nacional de Escutas de Ermesinde, em parceria com a Junta Regional do Porto, deu início ao Ano Escutista de 2005/2006 com a organização do Jota-Joti 2005. Como neste próximo ano comemoramos os nossos 80 anos de vida nesta cidade, candidatámo-nos a assumir em Ermesinde esta actividade tão importante, como é o 48º Jamboree do Ar.

    Teve início a 14 de Outubro (sexta-feira) e manteve-se em emissão até ao encerramento, domingo, 16 de Outubro, seriam 18h30.

    No domingo às 10h00 da manhã foi celebrada a Eucaristia no campo anexo à sede pelo assistente Cónego João Peixoto.

    No terreno anexo funcionou um espaço destinado à montagem de tendas, em que os participantes nesta actividade montaram um chuveiro com água quente e fria para a higiene dos participantes.

    Deste evento, além do posto CT7JRP a emitir, constaram vários postos fixos com ateliers versando a área da rádio, assim como a organização de jogos de cidade, pondo no terreno grupos de jovens que percorreram os mais variados pontos de Ermesinde. No apoio foi montado um restaurante, que assegurou a alimentação de todos os que a ele recorreram, assim com um serviço de bar para que tudo funcionasse em pleno. O empenho de muitos elementos deste agrupamento foi indispensável e incansável.

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].