Arquivo: Edição de 30-09-2025
|
SECÇÃO:
Desporto
|
|
Magriços de Ermesinde vão ter nova sede no Complexo Desportivo dos Montes da Costa
No passado dia 12 de agosto foi dado um passo importante para o futuro dos Magriços de Ermesinde, Cultura e Desporto. A Câmara Municipal de Valongo, representada pela Chefe de Divisão do Desporto, Susana Leão, e o presidente da coletividade, José Fonseca, assinaram um protocolo que garante a cedência de um espaço no Complexo Desportivo dos Montes da Costa para a instalação da nova sede do clube.
Este acordo representa não apenas a valorização da coletividade, mas também o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos Magriços na promoção do desporto, da cultura e do convívio comunitário. Passam a estar assim reunidas todas as condições para um crescimento sustentável e para uma aposta sólida na formação.
.
|