Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-05-2025
Jornal Online

SECÇÃO: Local


“Ermesinde Passo a Passo – 2025” arranca em junho

foto
A Junta da Freguesia de Ermesinde irá promover a VIII edição da iniciativa “Ermesinde Passo a Passo - 2025”, a qual irá decorrer no período compreendido entre os dias 5 de junho e 25 de setembro.

Esta atividade consiste na realização de caminhadas noturnas, todas as quintas-feiras, sempre com início às 21h00, na Junta da Freguesia de Ermesinde, passando por diferentes pontos na nossa cidade. No total serão 17 caminhadas com duração entre 1H00 e 1H30.

«Através desta ação pretendemos continuar a enfatizar a importância e necessidade da realização de exercício físico de forma regular, promover o convívio entre a comunidade da Freguesia, bem como dar a conhecer a nossa Cidade e a sua História», explica a Junta.

Os interessados em participar terão de fazer a respetiva inscrição antecipada, através do preenchimento de uma ficha de inscrição, que pode ser solicitada na sede da Junta ou através do endereço de email: [email protected]

 

 

este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
© 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
Comentários sobre o site: [email protected].