Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-06-2022

    SECÇÃO: Local


    Junta de Ermesinde denuncia atos de vandalismo no Mercado

    Foto JFE
    Foto JFE
    A Junta de Freguesia de Ermesinde (JFE) denunciou na segunda quinzena de junho a ocorrência de atos de vandalismo no edifício do Mercado Municipal da nossa cidade. A denúncia foi feita nas redes sociais da Junta, dando conta na altura que os azulejos - recentemente colocados no referido edifício do Mercado - foram alvo de atos de vandalismo. Recorde-se que o Mercado Municipal de Ermesinde está a ser alvo de obras de requalificação, obras essas que tiveram início há cerca de três meses.

    «Não é a primeira vez que partilhamos publicamente este tipo de comportamentos contra os trabalhos que se têm desenvolvido na nossa Freguesia! Diariamente são gastos recursos humanos e económicos para que Ermesinde seja uma cidade aprazível para quem aqui reside e para quem tem interesse em visitá-la! Os trabalhadores desta autarquia dedicam-se todos os dias a cuidar e a manter esta freguesia num lugar agradável de se estar e viver! As equipas que constituem os nossos serviços podem fazer mais e melhor, se existir espaço e abertura para isso! De outra forma, andaremos constantemente a reparar aquilo que alguns cidadãos decidem em não estimar!

    Apelamos, uma vez mais, a toda a comunidade que utiliza / frequenta os espaços públicos que os preservem, respeitem e deem valor ao que é de todos nós!», frisa a JFE em comunicado nas suas redes sociais.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].